A chave simples para o rei da montanha Unveiled

                                             7k às 8h20;

Nota: em caso do não fazer este pagamento do boleto pelo prazo Adequado, a organizaçãeste poderá anular este pedido de inscrição.

Caso a advertência nãeste mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificaçãeste da atleta; O evento tem as autorizações de modo a realização junto a Prefeitura Municipal por Mogi DE Cruzes, a Polícia Militar, o Corpo por Bombeiros e o Conselho Tutelar; Após a prova será emitida a listagem provisória de resultados. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito com a alegação do erro ao diretor por prova, qual julgará a procedência ou nãeste do erro; A organizaçãeste da prova se dá este direito de alterar as distâncias do percurso, de modo a mais ou para menos, de acordo utilizando a disponibilidade de estradas e trilhas na região;

- Em atenção ao Estatuto do Idoso, a ORGANIZAÇÃO disponibilizará as ATLETAS supra do 60 (sessenta) anos desconto por 50% pelo valor da inscrição referente ao lote vigente.

3.2. Nãeste será permitida alteraçãeste do tamanho da camiseta no instante da retirada de kits. A organizaçãeste se baseará nas informações cedidas no ato da inscriçãeste.

Nunca masoquista deseja ser o pai de que falsifica receita, esperando dó do cu da Pajero, fingindo qual usa muleta.

Nãeste será permitida a participaçãeste por menores por 18 anos nas provas por 21km. Nesse caso, os menores do 18 o rei da montanha anos (ano do nascimento) Seroada automaticamente transferidos de modo a a prova por 14km ou 7km.

Ao tfoirmino da prova, os atletas receptarão, mediante a entrega do número de peito, 1 Kit contendo frutas e uma medalha por participação.

Parágrafo Único: Em nenhuma hipótese será entregue este kit atleta nenhumas destemido destes papeis.  

O percurso poderá ser modificado previamente ou em o desenvolvimento da prova atendendo as razões do segurança dos participantes ou outras circunstâncias que a Organização leve em  consideraçãeste. Caso a decisão mesmo que tomada previamente da largada os corredores serão notificados.

Nota: As imagens de que se obtenham na competiçãeste podem ser utilizadas pela Organização e pelas Empresas Patrocinadoras para fins de difusãeste e publicidade do evento e/ou de suplementos alimentares associados ao mesmo. Os competidores que aceitarem participar deste evento nãeste terão direito a criar reclamações.

A utilizaçãeste do chip trocado, ou por atleta não inscrito usando este respectivo chip implicará em desclassificaçãeste.

**Em caso por divergência por informações, este de que irá prevalecer é o regulamento do evento impresso no POR DIA do mesmo.

Desde a creche é definido o joelho pelo milho, colo só neném de pampers, não pra fralda de pano usando mijo.

Caso o atleta não esteja portando pelo momento da largada, não será autorizada sua própria participaçãeste da prova;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *