o rei da montanha para Leigos

Haverá serviçeste por guarda volumes. A organizaçãeste não se responsabiliza por objetos por valor, equipamentos ou dinheiro deixados no guarda volumes.

Será distribuída água aos atletas durante a prova, os postos Seroada disponibilizados no site oficial do evento.

  Em caso de que a decisãeste seja tomada durante o desenvolvimento da corrida, ESTES participantes serão informados no posto de controle anterior à modificaçãeste. A Organização não se responsabilizará por qualquer Genero por reclamaçãeste por parte dos participantes decorrente desta decisãeste.

Este atleta somente deterá direito a correr pelo POR DIA da prova se estiver inscrito via sistema até 21 por Maio 2017, preenchido a ficha por inscriçãeste, efetuado este pagamento e retirado o kit nas datas propostas.

A Comissão Organizadora atenderá a todas indistintamente utilizando assistência do Ambulância, Médico e Enfermeiro em a prova.

No ato da inscriçãeste este atleta manter-seá aceitando as condições estipuladas neste Regulamento e afirmando de que:

- Deverá o atleta conferir todos ESTES itens do kit pelo ato da retirada e assinar protocolo do mesmo, a organizaçãeste nãeste aceitará nenhum Género por reclamação posterior.

Haverá serviço do guarda volumes. A organizaçãeste não se responsabiliza por objetos do valor, Aparelhamentos ou dinheiro deixados no guarda volumes; O dinheiro da inscriçãeste nãeste será devolvido em caso de desistência. Entretanto, haverá hipotese de transferência do inscrição para outra pessoa a partir de qual seja comunicado à organização utilizando sete dias do antecedência apenas pelo email  [email protected]; As promoções e descontos não são acumulativos; Nãeste será permitido este auxílio de ritmo por parte do outro atleta ditando ritmo por prova. A ser identificada esta prática, inicialmente o fiscal de prova irá advertir verbalmente para de que uma distância mesmo que respeitada.

Ao término da prova, ESTES atletas receberão, mediante a entrega do número, 1 Kit contendo frutas e uma medalha por participação;

A Organizaçãeste do evento, bem tais como seus apoiadores e realizadores não se responsabilizarão por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

- Em o rei da montanha atenção ao Estatuto do Idoso, a ORGANIZAÇÃEste disponibilizará as ATLETAS acima por 60 (sessenta) anos desconto por 50% pelo valor da inscriçãeste referente ao lote vigente.

A classificação se disparará pelo tempo bruto para global 3km, 7km, 14km e 21km e pelo tempo líquido nas categoria.

-  é praticante por corrida e exercícios físicos, estando apto, portanto, a participar de uma competição esportiva; - se submeteu a avaliações médicas antes do evento e é um produto de aval mfoidico de modo a a prática esportiva; Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA NOTURNA, este atleta este faz por própria conta e risco, não cabendo à Comissão Organizadora, o rei da montanha seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Tfoicnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos que por ventura venha a sofrer ou causar durante e após a competiçãeste.

Haverá serviçeste de guarda volumes. A organização não se responsabiliza por objetos por valor, equipamentos ou dinheiro deixados pelo guarda volumes; O dinheiro da inscriçãeste não será devolvido em caso por desistência. Entretanto, haverá possibilidade por transferência de inscriçãeste de modo a outra pessoa desde qual seja comunicado à organização usando sete dias por antecedência exclusivamente pelo email  [email protected]; As promoções e descontos nãeste sãeste acumulativos; Não será permitido este auxílio de ritmo por parte de outro atleta ditando ritmo do prova. A ser identificada esta prática, inicialmente o fiscal do prova irá advertir verbalmente de modo a que uma distância mesmo que respeitada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *